Congresso ICLOC estimula educadores a compartilharem experiências - PORVIR
BillionPhotos.com / Fotolia.com

Blog

Congresso ICLOC estimula educadores a compartilharem experiências

por Redação ilustração relógio 26 de maio de 2015

O Porvir vai participar do Congresso ICLOC de Práticas na Sala de Aula, que acontece no próximo dia 30 de maio (sábado), das 8h30 às 17h, no Colégio Dante Alighieiri, em São Paulo. Educadores de escolas públicas e privadas, gestores educacionais, familiares de alunos e profissionais envolvidos com educação podem participar do evento, que é gratuito e está com inscrições abertas no site.

Promovido pelo Instituto Cultural Lourenço Castanho, o ICLOC está em sua sétima edição e tem o objetivo de oferecer espaço para educadores compartilharem práticas, vivências e projetos pedagógicos que enriqueceram o seus processos educativos. Serão apresentados mais de 600 trabalhos de educadores, distribuídos em 202 sessões ao longo do dia.

Ao fazer a inscrição, o participante pode selecionar até três sessões temáticas que vão tratar de questões fundamentais para a educação atual. Na programação está o workshop sobre Personalização do Ensino, que será conduzido por Tatiana Klix e Larissa Alves, editora e mobilizadora social do Porvir, respectivamente. Na mesma sessão, a equipe do Colégio Sidarta vai apresentar o tema “Cultura escolar – caminhos para educar com excelência”.


TAGS

personalização

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x