Conheça o mídia kit do Porvir e apoie a transformação da escola - PORVIR
por Tatiana Klix

Blog

Conheça o mídia kit do Porvir e apoie a transformação da escola

Principal plataforma de conteúdos e mobilização sobre inovações educacionais do Brasil se abre para novas parcerias

por Redação ilustração relógio 4 de novembro de 2019

Organizações e empresas que desejam apoiar a transformação da escola e se conectar a milhares de educadores preocupados em reinventar suas aulas já podem estabelecer parcerias com a principal plataforma de conteúdos e mobilização sobre inovações educacionais do Brasil. A partir deste mês, o Porvir disponibiliza um Mídia Kit do Porvir, que apresenta seis formatos para marcas se tornarem patrocinadoras de seus canais.

O material apoia uma das estratégias do novo modelo de sustentabilidade da plataforma, que durante sete anos funcionou como um projeto do Instituto Inspirare, e agora se tornou uma instituição independente, o Instituto Porvir. “Queremos nos conectar a empresas e organizações sociais que defendem uma educação mais conectada aos desafios do século 21 e, com isso, ampliar o impacto de nossas ações para as crianças e jovens brasileiros”, afirma Tatiana Klix, diretora do Porvir.

As marcas que patrocinarem o portal ou seções dele, além de participarem do financiamento do projeto, terão alguns benefícios, como divulgação de suas ações no blog do Porvir e em suas redes sociais, exposição de sua marca no site e acesso a relatórios sobre o comportamento e os interesses dos usuários na plataforma. Também poderão garantir que o Porvir investigue e produza conteúdos sobre temas de seu interesse, ao patrocinar a publicação de séries de reportagens, guias formativos e seções dentro do portal.

Tais parcerias, no entanto, não vão alterar a linha editorial do Porvir e seu posicionamento em relação à educação. A plataforma continua defendendo o direito de todos os estudantes se desenvolverem de forma integral, para construir uma vida significativa para si e para o país. “Nossa equipe editorial tem independência para definir pautas e abordagens e segue sendo responsável por toda a produção e publicação de conteúdos”, explica Tatiana.

Interessados em realizar parcerias com o Porvir devem entrar em contato pelo email contato@porvir.org e pelo telefone (11) 3816-5232.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x