Debate online discutirá uso da tecnologia na escola - PORVIR
Style-Photography / Fotolia.com

Inovações em Educação

Debate online discutirá uso da tecnologia na escola

Quatro empreendedores da área de educação conversam sobre desafios para inserir soluções inovadoras na sala de aula. Evento é gratuito

por Redação ilustração relógio 14 de maio de 2015

Como vencer barreiras para inserir soluções inovadoras dentro da sala de aula e melhorar o desempenho dos alunos? Essa é uma das questões que serão discutidas no debate sobre o uso de tecnologia na escola, organizado pela Geekie, no dia 18, às 12h. O evento é gratuito e será transmitido pela internet.

Estarão presentes no debate quatro representantes de empresas brasileiras que desenvolvem soluções para desenvolver aprendizagem. Eduardo Bontempo, co-fundador da Geekie, vai falar sobre como melhorar o desempenho dos alunos; Pedro Gigante, diretor comercial e de marketing da W/Pensar, abordará o tema “Otimize a Gestão da Sua Escola”; Clayton Dick, fundador do Redação Nota 1000, vai ensinar meios de desenvolver a capacidade de escrita dos estudantes; e João Leal, da Árvore de Livros, discutirá como acompanhar os hábitos de leitura dos estudantes.

Para participar, os interessados devem se inscrever. Quem não puder entrar ao vivo, receberá um link para assistir à gravação do evento.


TAGS

geekie, personalização, plataformas adaptativas, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

2 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
2
0
É a sua vez de comentar!x