Junte-se ao Porvir e concorra a um kit de livros - PORVIR
Crédito: Divulgação

Blog

Junte-se ao Porvir e concorra a um kit de livros

Em nova fase, Porvir lança campanha para fortalecer relação com leitores que desejam receber conteúdos sobre inovações educacionais no seu e-mail

por Redação ilustração relógio 7 de agosto de 2019

Para valorizar e estreitar a sua relação com todos os leitores que apoiam a causa da inovação na educação, o Porvir lança uma campanha que irá sortear 6 kits de livros. Cada um inclui 3 títulos sobre temas ligados à inovação em educação (escolas inovadoras, metodologias ativas e socioemocionais).

A ação marca a nova fase do Porvir, que após sete anos de atuação como um programa do Instituto Inspirare, agora passa a ter autonomia e receber apoio de outras instituições, mas segue convicto de que todo estudante tem o direito de se desenvolver de forma integral para construir uma vida significativa para si e para o país permanece intocada.

Para participar é simples, basta separar dois minutos para atualizar seus dados ou assinar a newsletter do Porvir. Além de saber das novidades do Porvir em primeira mão, você irá receber no seu email notícias, relatos de práticas inovadoras, indicações de leitura e uma agenda de eventos.

O sorteio será realizado no dia 10 de setembro, utilizando um mecanismo de escolha automática e aleatória. O resultado será divulgado pelas redes sociais do Porvir, conforme o regulamento disponível aqui.

Confira os livros que fazem parte da campanha:

– Metodologias ativas para uma educação inovadora – Lilian Bacich e José Moran (orgs.);
– O Futuro alcançou a escola? O aluno digital, a BNCC e o uso de metodologias – ativas – Maristela Sarmento (coordenação)
– Novas tecnologias e mediação pedagógica – José Moran, Marcos T. Masetto e Marilda Aparecida Behrens
– Guia de sobrevivência da educação inovadora – Caio Dib Caindo no Brasil.
– Uma viagem pela diversidade da educação – Caio Dib
– Ensino Híbrido. Personalização e tecnologia na educação – Lilian Bacich, Adolfo Tanzi Neto e Fernando de Mello Trevisani
– Formando Mais que um professor. A essência do ensinar e como impactar a aprendizagem de todos os alunos – Elisabeth Green
– Tenho monstros na barriga – Tonia Casarin

É bem rápido, basta clicar aqui para preencher o formulário.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x