Programa capacita lideranças comprometidas com educação - PORVIR
vege/Fotolia

Inovações em Educação

Programa capacita lideranças comprometidas com educação

Talentos da Educação, que oferece formações e conecta pessoas engajadas na área, está com inscrições abertas até 9 de março

por Redação ilustração relógio 6 de março de 2015

O programa Talentos da Educação, promovido pela Fundação Lemann, que tem objetivo oferecer conhecimento e ferramentas de mobilização para pessoas comprometidas com a melhoria da educação brasileira, está com inscrições abertas até o dia 9 de março. A proposta do programa é identificar lideranças que já realizam ações importantes na área, conectá-las em rede e oferecer formação a elas.

Quem for escolhido para participar da segunda edição do Talentos da Educação participará no primeiro ano de encontros presenciais com os demais integrantes da rede, será convidado para outros eventos promovidos pela Fundação Lemann e participará de interações online com o grupo. Todas as atividades têm o intuito de aperfeiçoar habilidades de liderança e debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais. Nos anos seguintes, os participantes poderão seguir interagindo com a rede e receberão apoio e formação customizada. O programa possibilitará ainda o desenvolvimento de parcerias e acompanhamento e suporte para criação e implementação de iniciativas.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário online e enviar uma carta de recomendação, que pode ser anexada até o dia 11 de março. Os critérios de avaliação são: ser apaixonado por educação e por transformação social; já estar atuando na área de educação formalmente ou de forma voluntária, seja em escolas, poder público, iniciativa privada ou terceiro setor; já ter realizado ações de impacto em sua esfera de atuação, com atividade reconhecida na área educacional e que queira realizar ações de maior impacto ao longo de sua carreira; e ser articulado, gostar de interagir com pessoas de perfis e visões diferentes.

Saiba mais detalhes do programa aqui e clique aqui para se inscrever.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x