O Porvir te dá ingressos para o InovaEduca 3.0 em Recife - PORVIR

Blog

O Porvir te dá ingressos para o InovaEduca 3.0 em Recife

por Redação ilustração relógio 21 de fevereiro de 2013

Que tal participar do InovaEduca3.0 Recife, que vai acontecer em Pernambuco no dia 11 de março e vai reunir grandes nomes para falar sobre inovações educacionais. Estarão entre eles, Jim Lengel, professor na Hunter College na Universidade de Nova York e escritor de 8 livros sobre educação e comunicação; Peter Evans, vencedor do prêmio do governo estadual Bric Brac de Excelência em Educação Internacional; Romero Tori, doutor e livre-docente em tecnologia interativas pela USP, que é autor, entre tantos outros livros, da obra “Educação sem Distância: Tecnologias Interativas na Redução das Distâncias em Educação”; Luciano Meira, professor de psicologia da UFPE e especialista em games educacionais, entre outros.

O Porvir vai disponibilizar cinco ingressos para o 2° Congresso sobre Práticas Inovadoras na Educação em um mundo impulsionado pela tecnologia – InovaEduca. Só podem concorrer estudantes de pedagogia e educadores de escolas públicas ou de organizações sociais.

O Porvir te dá ingressos para o InovaEduca 3.0 em Recife

Mas para conseguir o ingresso, você precisa ser rápido: envie, agora mesmo, nome, RG, instituição que representa ou universidade onde estuda, cargo que ocupa, cidade e estado onde mora para contato@porvir.org.

Os cinco primeiros inscritos corretamente serão contemplados com um convite para o InovaEduca 3.0. Os vencedores serão divulgados no dia 25 de fevereiro. Vale lembrar que os ingressos não incluem passagem aérea, hospedagem e alimentação e que o foco dessa segunda edição do evento é para os educadores do nordeste do país.

Clique aqui e confirma o regulamento da promoção.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x