Porvir conquista novo prêmio pela Série Formação de Professores - PORVIR
Crédito: phonlamaiphoto/Fotolia.com

Blog

Porvir conquista novo prêmio pela Série Formação de Professores

Portal venceu a categoria ensino superior em premiação da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior

por Redação ilustração relógio 16 de janeiro de 2017

A Série sobre Formação de Professores garantiu mais um prêmio inédito para o Porvir. Na última quinta-feira (12), a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior anunciou que o portal venceu o Prêmio Andifes de Jornalismo 2016, na categoria ensino superior.

Trata-se do segundo prêmio vencido pelos jornalistas Marina Lopes e Vinícius de Oliveira pela autoria da série criada para estimular o debate sobre como devem ser preparados os novos profissionais de educação. Em outubro, o trabalho foi reconhecido pelo grupo Estácio como o melhor na categoria internet nacional.

No caso do prêmio da Andifes, o Porvir concorreu com as matérias publicadas no ano de 2015, que trazem o cenário das licenciaturas, a necessidade de aproximação entre teoria e prática e a importância da inclusão da tecnologia no currículo das universidades.

Na categoria educação básica do Prêmio Andifes, a série vencedora foi O raio x das escolas do país, de autoria dos jornalistas Thiago Reis e Ana Carolina Moreno, publicada pelo portal G1.

Para saber mais sobre a série do Porvir e ler todas as matérias, acesse o link Série Formação de Professores.

 


TAGS

prêmios

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x