Porvir participa hoje do lançamento do Hangout - PORVIR

Blog

Porvir participa hoje do lançamento do Hangout

Novo recurso de streaming de vídeo do Google Plus será lançado com uma série de 100 transmissões ao vivo com vídeos de todo o mundo

por Redação ilustração relógio 15 de maio de 2012

O Google realiza hoje, das 10h às 23h, o Hangout on Air, uma série de 100 transmissões ao vivo com vídeos de todo o mundo para lançar o novo recurso de streaming de vídeo do Google Plus, o Hangout. Anna Penido, diretora do Porvir, participará às 16h com o Catraca Livre de uma conversa com Maurício Curi, organizador do TEDxVilaMadá e embaixador do TEDx no Brasil. Na pauta, estarão a apresentação do Porvir e as novidades do TED para o ano de 2012.

Além do Porvir e do Catraca Livre, entre os representantes brasileiros no Hangout on Air há também os organizadores do Veduca, Simone Tinelli ensinando a fazer maquiagem e a chef Angelica Bispo mostrando como se faz um suflê de chocolate. A programação completa está disponível no site 100 Hangouts On Air.

O Hangout é uma evolução dos chats em grupo e permite que um vídeo seja transmitido ao vivo no perfil do Google Plus, no canal do Youtube ou nos sites que o participante indicar. Para apresentar a ferramenta, o Google fez um tutorial. Assista (em inglês).


TAGS

google, instituto inspirare

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x