Porvir recebe visita da equipe do WISE - PORVIR

Blog

Porvir recebe visita da equipe do WISE

por Redação ilustração relógio 14 de novembro de 2013

O Porvir recebeu, no dia 21 de outubro, a visita de Graham Brown-Martin, Newsha Takavolian e Rafael Yaghobzaseh, que vieram ao Brasil por uma razão muito especial. Eles integram a equipe responsável pela elaboração do livro Learning {RE}imagined, uma das ações do The World Innovation Summit for Education (WISE) que reúne experiências inovadoras na área de educação que se destacam em todo o mundo. O motivo da visita? Vamos fazer parte dessa publicação!

O Porvir é um dos casos selecionados pelo WISE para compor a terceira edição da publicação, que será lançada em 2014 e tem como tema principal a transformação que a tecnologia tem trazido para o processo de ensino e aprendizagem. Outra instituição brasileira que vai constar no livro é a escola NAVE, mantida pelo Oi Futuro em parceria com a Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro.

Durante a visita, Graham entrevistou, além da equipe do Inspirare e Porvir, um grupo de jornalistas, empreendedores, representantes de organizações sociais e do poder público e especialistas em educação que falaram sobre o contexto do sistema educacional no Brasil. Graham escreveu uma nota sobre a visita no blog do projeto.

O WISE é uma iniciativa da Fundação Qatar para a Educação, Ciência e Desenvolvimento Comunitário, sediada no Qatar, que busca inspirar, apoiar e divulgar pensamentos e práticas inovadores relacionados à educação.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x