Promoção: Você na Educar Educador - PORVIR

Blog

Promoção: Você na Educar Educador

por Redação ilustração relógio 15 de maio de 2013

Quer assistir gratuitamente a todas as palestras da 20ª Educar Educador? Participe da promoção “Você na Educar Educador”, feita pelo Porvir, e concorra a um ingresso master que dá acesso ilimitado a todos os espaços, nos quatros dias de evento.

A 20ª edição da Educar Educador acontece entre os dias 22 e 25 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e vai contar com a participação de mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais. Com o tema “Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou?”, o evento pretende discutir sobre os modelos de escola e aprendizagem do passado e do presente e quais os caminhos para o futuro.

Entre os palestrantes, estão nomes como Mário Sérgio Cortella, Charles Hadji (França), Cesar Nunes, James Hunter (EUA), Leonardo Boff, José Weinstein (Chile), Cristóvam Buarque, Philippe Perrenoud (Suíça), Washington Olivetto e Rosely Sayão. A programação completa pode ser vista no site do evento.

Para concorrer, você precisa responder à frase “Para você, como será a escola do futuro?” em até 1.000 caracteres e enviar para o e-mail contato@porvir.org, junto com seu nome, RG, organização em que trabalha ou estuda, cargo/ano e telefone para contato, até o dia 19 de maio. As duas respostas mais interessantes serão contempladas com um ingresso cada. Os ganhadores serão divulgados no dia 20 de maio.

Confira aqui o regulamento da promoção.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

5 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
5
0
É a sua vez de comentar!x