'Simulado online tem a cara das provas do Enem', diz líder de ranking - PORVIR

Saiu na Mídia

‘Simulado online tem a cara das provas do Enem’, diz líder de ranking

por Redação ilustração relógio 30 de setembro de 2013

Carla Monique Almeida Rosa tem 20 anos e sonha em entrar na Universidade Federal do Sergipe para estudar medicina. Ela afirma que dedica todo o tempo livre para os estudos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, com 64 mil pontos, é a primeira colocada do ranking do Geekie Games – O desafio do Enem, plataforma interativa que traz exercícios, simulados, e aulas sobre os pontos fracos apresentados nos testes.

Para aparecer no ranking, o estudante precisa cadastrar o nome da escola no ato de inscrição no Geekie Games, além de ter feito pelo menos  um  simulado de cada área de conhecimento do Enem (linguagens, ciências da natureza, ciências humanas e matemática).

A plataforma oferece, além de um simulado inteligente para os alunos que farão o Enem, um plano de estudos personalizado com base nos erros demonstrados pelos candidatos que responderam às perguntas. É uma oportunidade real de treinar para o exame que será aplicado nos dias 26 e 27 de outubro. A participação é gratuita e feita inteiramente pela internet.

G1


TAGS

enem, ensino superior, plataformas adaptativas, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x