Você é um jovem empreendedor? - PORVIR

Blog

Você é um jovem empreendedor?

por Redação ilustração relógio 13 de março de 2013

Se você tem uma startup ou plano de negócio com foco em educação, você pode ser selecionado para se apresentar no Transformar 2013.

Ao se inscrever no concurso cultural, você concorre a um convite para participar do Transformar 2013 e apresentar o seu projeto durante o evento. Você terá também a oportunidade de receber feedbacks e dicas de investidores e especialistas em educação para aumentar o potencial do seu negócio e gerar mais impacto social.

Para se inscrever, preencha o formulário no site do evento até o dia 20 de março de 2013, anexe um link com um vídeo de apresentação de até dois minutos, postado no Youtube, e torça para ser selecionado. O vídeo deve incluir um breve perfil do seu produto ou serviço, explicar que desafio da área de educação ele busca solucionar, descrever o seu modelo de negócio, o que ele tem de inovador, a sua capacidade de gerar impacto e de ser escalado. Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados no dia 25 de março de 2013, via site, redes sociais e e-mail.

Confira o regulamento e mais informações no site do Transformar 2013.


TAGS

empreendedorismo, negócios de impacto social, transformar

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

2 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
2
0
É a sua vez de comentar!x