Clube Porvir oferece trilha em parceria com Instituto Iungo sobre engajamento dos alunos em atividades remotas - PORVIR
Crédito: Porvir

Blog

Clube Porvir oferece trilha em parceria com Instituto Iungo sobre engajamento dos alunos em atividades remotas

por Redação ilustração relógio 28 de abril de 2020

Após uma trilha gratuita em abril sobre como usar tecnologia para aulas a distância, o Clube Porvir traz mais uma grande notícia para educadores em maio. Em uma ação em parceria com o Instituto Iungo – que tem como propósito promover o desenvolvimento profissional de educadores de todo o Brasil –, o Porvir vai oferecer para 5 mil professores acesso gratuito à trilha “Como engajar seus alunos em atividades remotas” do Clube Porvir.

Desde o início do isolamento social, professores enfrentam uma nova rotina e precisam fazem um novo tipo de esforço para se conectar com seus alunos e garantir que continuem aprendendo durante o período de isolamento social. Nem sempre as estratégias que funcionavam presencialmente surtem resultado no ambiente virtual.

Após a preocupação inicial de escolher e se apropriar de tecnologias e ferramentas para promover atividades à distância, surge um desafio ainda mais relevante: engajar crianças e jovens com experiências de aprendizagem.

Para participar da trilha, basta preencher um cadastro simples e gratuito. Saiba mais sobre o Clube Porvir e inscreva-se: https://porvir.org/clubeporvir/.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x