Confira os vencedores da Promoção 100 mil fãs no Porvir - PORVIR

Blog

Confira os vencedores da Promoção 100 mil fãs no Porvir

por Redação ilustração relógio 25 de março de 2013

O Porvir divulga hoje o resultado da Promoção 100 mil fãs no Porvir, que, na última semana, recebeu inscrições de pessoas de diferentes estados do país, como Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro, contando como servimos de inspiração para seus projetos educativos.

Entre os inscritos, recebemos histórias como a de estudantes de ensino médio que estão criando portais para engajar jovens em suas cidades, fundadores de startups de educação, consultores da área, coordenadores pedagógicos e entusiastas no tema. Teve até inscrição internacional, em inglês!

Regiany Silva

Os 10 vencedores terão a oportunidade de participar do Transformar 2013, evento que acontece dia 4 de abril, em São Paulo, e é promovido pela Fundação Lemann e pelo instituto Inspirare/Porvir, promovendo o diálogo entre os especialistas e gestores, educadores, investidores, empreendedores e lideranças sociais que já estão envolvidos na agenda da melhoria da educação. Para saber mais sobre o evento, acesso o site do Transformar 2013.

Parabéns aos vencedores! Conheça a lista.

Vencedores 

André Ricarte Bayma
Diego Pires Rodrigues
Eduardo Menezes
Erin Story Geld
Lilio A. Paoliello Jr.
Messias Eduardo Barbosa
Patrick Passos Nunes
Paula Pessoa Cavalcante
Rafaela Nascimento de Aguiar
Thiago Capelo

Os vencedores serão comunicados por e-mail sobre a premiação. Vale lembrar que os ingressos não incluem passagens áreas e alimentação. Confira o regulamento para mais detalhes.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

2 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
2
0
É a sua vez de comentar!x