1ª Semana Pedagógica Moonshot - PORVIR

Julho, 2021

Este é um evento com repetição

29Jul7:00 pm7:00 pm1ª Semana Pedagógica Moonshot7:00 pm - 7:00 pm OrganizadorMoonshot EducaçãoCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Semana Pedagógica Moonshot, que apresentará mais de 50 palestras sobre os principais temas de educação da atualidade, com especialistas renomados. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho e a inscrição é gratuita feita pelo site semanapedagogica.com.br.

Com temas como aprendizagem híbrida, tutoriais de ferramentas educacionais, cultura maker, metodologias ativas, habilidades socioemocionais, neurociências, competências do educador do futuro, inovações educacionais e planejamento para o segundo semestre de 2021 a Semana Pedagógica Moonshot visa promover as melhores práticas e estratégias para potencializar a aprendizagem.

As palestras acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite e os professores terão a oportunidade de escolher os temas que mais fazem sentido para suas realidades. E este, é como sempre, o objetivo da Moonshot Educação: contribuir com o trabalho dos professores.

A Moonshot Educação nasceu da paixão dos professores Paulo Tomazinho, José Motta e Marlon Brunetta pelas metodologias ativas e tecnologias educacionais e tem como intuito fomentar uma Educação significativa e transformadora, promovendo eventos com conteúdos relevantes que contribuam para o dia a dia do educador e, principalmente, para a concretização do aprendizado do aluno.

O evento conta com o apoio da Must University, Dreamshaper, Hubo e do Instituto GRPCOM. E tem a expectativa de atingir 50 mil educadores.

Organizador

Moonshot Educação

A Moonshot Educação oferece serviços especializados para sua escola ou Instituição de Ensino Superior

Saiba mais