Árvore - 2º Congresso Conversas que Transformam - PORVIR

Junho, 2021

30Jun6:00 pm8:00 pmÁrvore - 2º Congresso Conversas que TransformamCongresso gratuito para educadores com participações de Leandro Karnal e Conceição Evaristo6:00 pm - 8:00 pm OrganizadorÁrvoreEm destaqueCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Entre os dias 29 de junho e 01 de julho acontece a 2ª edição do Conversas que transformam – congresso online e gratuito promovido pela Árvore para educadores e gestores.

Convidados como Leandro Karnal, José Pacheco, Drauzio Varella, Conceição Evaristo e Roberta Bento (SOS Educação) conversarão sobre temas atuais e relevantes da educação, como Novo Ensino Médio, leitura durante o ensino remoto e saúde mental.

Serão três dias de trocas e conexões com foco no cuidado com o educador para resgatar sua disposição em fazer a diferença. Sempre numa faixa de horário pensada para você poder assistir e participar: a partir das 18h (Brasília).

O objetivo norteador do evento é o acolhimento dos educadores, principalmente em um período tão desafiador. Esta edição contará com intérprete de libras, técnicas de relaxamento e atenção plena antes de cada mesa.

Os participantes receberão certificado ao final do Congresso e poderão concorrer a kits com itens de autocuidado.

Organizador

Árvore

Solução digital de leitura que tem o objetivo de potencializar a educação e formar um país leitor.
https://www.arvore.com.br/quero-na-minha-escola

Saiba mais