CGI.br e NIC.br - 7° Simpósio Crianças e Adolescentes na Internet - PORVIR

Agosto, 2022

16Ago9:00 am5:00 pmCGI.br e NIC.br - 7° Simpósio Crianças e Adolescentes na Internet9:00 am - 5:00 pm CompletedEvento virtual

Detalhes do evento

De volta à modalidade presencial, o Simpósio Crianças e Adolescentes na Internet será realizado no dia 16 de agosto, em São Paulo (SP), trazendo apresentações sobre cidadania digital na comunidade escolar, responsabilidade das plataformas e protagonismo de crianças e adolescentes na proteção online e educação digital, entre outros pontos.

O evento é promovido pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), com a correalização do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação da FGV Direito SP (CEPI FGV Direito SP), do Instituto Alana e da Safernet Brasil. Os interessados em acompanhar as discussões desta 7ª edição devem se inscrever gratuitamente pelo site do encontro.

Quem que não puder comparecer presencialmente ao evento, pode acompanhar as discussões, na íntegra e ao vivo, pelo canal do NIC.br no YouTube. Mais informações e agenda preliminar aqui.