Clicksign - Jornada Tech: A tecnologia gerando resultados para a educação - PORVIR

Julho, 2021

Este é um evento com repetição

22Jul4:00 pm5:00 pmClicksign - Jornada Tech: A tecnologia gerando resultados para a educação4:00 pm - 5:00 pm OrganizadorClicksignCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Contribuir para o aperfeiçoamento, inclusão e acesso do mercado de educação à tecnologia já faz parte da agenda da Clicksign, pioneira no mercado brasileiro de assinaturas eletrônicas e parceiras de diversas instituições de ensino pelo país. Em março deste ano, a empresa realizou a primeira edição do evento online com 4 dias de duração, ‘Jornada Tech – a tecnologia gerando resultados para a educação’, Agora, em julho, para dar continuidade às discussões – vista a crescente demanda pelo ensino e processos via telas de celulares, laptops e tablets – a Clicksign retorna com a “Jornada Tech – Express”, 100% online e gratuita.

Com foco em escolas e outras instituições, a programação será transmitida pelo YouTube nos dias 21 e 22 de julho das 16 até às 17 horas. O tema central são as tendências do futuro e as possibilidades que se abrem frente às transformações digitais.

Entre os palestrantes estarão Fabrícia Assunção, gestora de projeto e suporte técnico na empresa Activesoft; Talita Barão, Gerente de produtos e novos negócios do IsCool App; e Richard Silva, gestor do time especializado no mercado de educação da Clicksign. Os participantes abordarão no primeiro dia “A educação do futuro: uma integração entre a tecnologia e as competências para o século 21” e, no segundo dia, “Ensino híbrido: a nova realidade da educação?”.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar a página especial do evento.

Organizador

Clicksign

Empresa de tecnologia pioneira em assinatura eletrônica de documentos
https://www.clicksign.com/contato/

Saiba mais