Deloitte - Educação de base para as bases de um novo país - PORVIR

Agosto, 2022

22Ago10:00 am11:30 amDeloitte - Educação de base para as bases de um novo país10:00 am - 11:30 am OrganizadorDeloitteCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

A série de eventos “Brasil na Jornada de Transformação”, promovida pela Deloitte para discutir as grandes questões que impactam a competitividade do País, contará neste mês de agosto com uma edição extra e especial, sob o tema “Educação e Consciência ESG”.

Este será o primeiro de uma sequência de pelo menos três encontros organizados pela Deloitte com o Instituto Ayrton Senna para conectar, junto a tomadores de decisão de empresas e da sociedade civil, o propósito da formação de pessoas, a consciência ESG e o crescimento sustentável dos negócios e da economia.

Em 22 de agosto próximo, das 10h às 11h30, os líderes de DeloitteInstituto Ayrton Senna e Lenovo debaterão o tema “Educação de base para as bases de um novo país”. Será um convite para refletir a respeito de como a competitividade das empresas de amanhã depende diretamente de nossa capacidade de responder hoje aos desafios da formação de crianças e jovens em idade escolar.

Confira a programação

O ponto de encontro entre o futuro das crianças de hoje e a competitividade das empresas de amanhã

  • Altair Rossato (CEO da Deloitte Brasil) 
  • Viviane Senna (Presidente do Instituto Ayrton Senna) 
  • Ricardo Bloj (Presidente da Lenovo)
  • Moderação de Roberto Campos de Lima (Vice-presidente do Instituto Ayrton Senna)

Para acompanhar este evento, que será transmitido a partir do Learning Village, campus da SingularityU Brazil, clique no botão abaixo em 22/8, às 9h45. Ou acesse pelo website da Deloitte.

Organizador