Inspire Up - Inspiração, propósito e transformação social para as novas gerações - PORVIR

Junho, 2021

Este é um evento com repetição

21Jun6:30 pm8:30 pmInspire Up - Inspiração, propósito e transformação social para as novas geraçõesCanal Inspire Up no YouTube6:30 pm - 8:30 pm OrganizadorInspire UpCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Pessoas inspiram pessoas. Foi com esse propósito que Fernando Melzer, 16 anos, reuniu colegas e estudantes de escolas do ensino médio em São Paulo para iniciar o movimento Inspire Up com objetivo de inspirar jovens que estão dando início em suas carreiras, promovendo conversas que farão a diferença na formação de opinião dessa nova geração.

Os debates e provocações do Inspire Up chamaram a atenção de grandes líderes brasileiros, e o movimento fará seu primeiro evento público online, totalmente gratuito e com uma programação inédita nos dias 16 e 21 de junho. Na lista de presença, muitos nomes de peso: Luiza Trajano, Nizan Guanaes e Edu Lyra conversam com os estudantes sobre transformação social no Brasil. Luciano Huck e Guilherme Benchimol debatem empreendedorismo e inovação ao lado dos jovens do movimento.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 16 para o primeiro dia e até o dia 21 para o segundo dia de evento. A transmissão será feita no canal Inspire Up, pelo Youtube e contará com uma programação protagonizada pelos principais líderes do Brasil. Além disso, toda programação contará com recursos de tradução em Libras (língua brasileira de sinais).

A agenda também conta com Rogério Gonçalves, mais conhecido como o Menino da Lâmpada, garoto de 15 anos que já transformou a vida de muitas famílias com suas ideias e invenções. O jovem criou alternativas sustentáveis para iluminar seu bairro utilizando objetos encontrados em ferros-velhos e lixões no centro de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul.

Inscreva-se