Lançamento pesquisa Juventudes e a Pandemia: e agora? - PORVIR

Setembro, 2022

27Set10:00 am12:00 amLançamento pesquisa Juventudes e a Pandemia: e agora?10:00 am - 12:00 am OrganizadorAtlas das JuventudesCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Após o isolamento social e a vacinação contra Covid-19, a terceira edição da pesquisa ‘Juventudes e a Pandemia do Coronavírus’ ouviu jovens para entender os impactos, os hábitos adquiridos e as prioridades para a saúde, educação, trabalho e renda. E, diante do período eleitoral, também foram feitas perguntas sobre o fortalecimento dos processos democráticos.

A pesquisa será lançada no próximo dia 27 de setembro, das 10h às 12h, em debate que reunirá jovens e especialistas das instituições parceiras, com transmissão ao vivo no YouTube do Canal Futura. Tatiana Klix, diretora do Porvir, vai participar da conversa.

A terceira edição da pesquisa é coordenada pelo Atlas das Juventudes e realizada em parceria com Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), Em Movimento, Fundação Roberto Marinho, Rede. Conhecimento Social, Mapa Educação, Porvir, UNESCO e Visão Mundial, com apoio de Itaú Educação e Trabalho, GOYN-SP e UNICEF.

Organizador

Atlas das Juventudes

Atlas das Juventudes tem a missão de produzir, sistematizar e disseminar dados sobre as juventudes, para que sejam feitos os investimentos certos, da maneira correta e no tempo adequado para ativar o potencial da maior geração de jovens da história do país e, consequentemente, permitir o seu pleno desenvolvimento, construindo caminhos para um presente e futuro mais inclusivo e próspero para todas as pessoas.
https://atlasdasjuventudes.com.br/contato/

Saiba mais

Detalhes do evento virtual

Evento já realizado!