Porvir e Fundação Educar - Contação de histórias no Museu Catavento - PORVIR

Janeiro, 2023

31JanDia inteiroPorvir e Fundação Educar - Contação de histórias no Museu CataventoMuseu Catavento, Av. Mercúrio, s/n – Parque Dom Pedro II, São Paulo – SP(Dia inteiro: terça) Completed

Detalhes do evento

A exposição “Encontro com o Porvir: trajetória de educadores que transformam o presente e constroem o futuro”, em cartaz no Museu Catavento, em São Paulo, conta com uma série de oficinas e atividades.

Ouvir histórias é maravilhoso, não é mesmo? Nessa experiência, para toda a família, que acontece no dia 31 de janeiro, às 11h30 e às 15h30, compartilharemos uma técnica de contação de histórias para que participantes experienciem uma história de uma forma pra lá de especial: de forma sensorial.  

O livro “Lição de Voo” é um dos quase 200 títulos produzidos pelo Leia Comigo!, projeto da Fundação Educar que edita, publica e distribui gratuitamente livros infantis e juvenis para escolas públicas, bibliotecas e projetos sociais em todo Brasil. 

A história, adaptada do folclore europeu, conta a história de Betina, uma menina que descobre a importância de aprender com seus erros, assumir seus atos e descobrir coisas novas. 

“Encontro com o Porvir: trajetória de educadores que transformam o presente e constroem o futuro”

Quando: Até 3 de fevereiro

Onde? No Museu Catavento

Endereço: Av. Mercúrio, s/n – Parque Dom Pedro II, São Paulo – SP

Valores: Os ingressos custam a partir de R$ 7,50 (meia-entrada)
e podem ser comprados no site (neste link) ou diretamente na bilheteria.

Às terças-feiras, a entrada é gratuita para todos os visitantes.

Atenção! Professores, coordenadores e diretores, supervisores, quadro de apoio de escolas públicas (federais, estaduais ou municipais) e quadro da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo têm direito à gratuidade. Crianças até 7 anos também não pagam.

Localização

Museu Catavento

Av. Mercúrio, s/n – Parque Dom Pedro II, São Paulo – SP