Weleto Sprint 2021 - PORVIR

Setembro, 2021

Este é um evento com repetição

29Set7:00 pm9:00 pmWeleto Sprint 2021BNCC, Avaliação e Tecnologia7:00 pm - 9:00 pm OrganizadorWeletoCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Se você pudesse acelerar o tempo da transformação; se pudesse dialogar com quem já fez e faz isso acontecer na prática, se pudesse investir atenção ao entusiasta e ao crítico, ao legislador e ao prático, ao experiente honrado e ao acadêmico conhecedor, se alcançasse o resultado e o social, se conseguisse dialogar com os percursos curriculares e os processos avaliativos, se… tantas possibilidades que se materializam no WELETO SPRINT 2021

Sprint que significa tempo ágil e Weleto como plataforma tecnológica educacional que customiza uma espécie de máquina de aceleração da mudança, com parâmetros estruturados de funcionamento da escola, para fazer a educação, que acreditamos, acontecer!

Lilian Neves, CEO da Weleto, se organiza com vários tripulantes desse complexo projeto tecnológico, em conversas qualificadas – técnicas e práticas, aos gestores e educadores, trazendo a simplificação ao fazer imediato das instituições educacionais e de ecossistema.

Esse evento anual e imperdível contará com três encontros incríveis e você pode participar de forma gratuita! Com certificação aos inscritos.

Sprint 1 – BNCC E O RESGATE DAS APRENDIZAGENS
Sprint 2 – AVALIAÇÃO, EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM E RUBRICAS
Sprint 3 – TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA

Confira a programação e inscreva-se

Organizador

Weleto

O Weleto é uma plataforma de gestão do conhecimento que conecta professores, estudantes e atividades para facilitar o gerenciamento do currículo escolar.
https://blog.weleto.com.br/contato

Saiba mais