Porvir é selecionado no edital 'Acelerando Negócios Digitais' - PORVIR
Crédito: Freepik

Blog

Porvir é selecionado no edital ‘Acelerando Negócios Digitais’

por Vinícius de Oliveira ilustração relógio 2 de junho de 2023

O Porvir anuncia que foi selecionado para fazer parte do grupo veículos que vão receber apoio financeiro e mentoria dentro do programa “Acelerando Negócios Digitais”, promovido pelo ICFJ (Centro Internacional para Jornalistas, em inglês), em parceria com a Meta (dona do Facebook e do Instagram) e diferentes associações de mídia brasileiras.

A iniciativa visa contribuir com a melhoria nos modelos de negócios e a sustentabilidade financeira dos veículos midiáticos digitais e tradicionais (de diversos tamanhos e localidades) que atendem ao público brasileiro. 

Para o Porvir, o apoio financeiro e a assistência de especialistas em jornalismo e negócios digitais vai possibilitar melhorias nos produtos para professores dentro do site www.porvir.org e de sua integração com a Comunidade de Professores do Porvir no WhatssApp, espaço de troca entre educadores, e o Prêmio Professor Porvir, que reconhece práticas pedagógicas desenvolvidas em escolas de educação básica.

Em 2023, o Porvir já foi escolhido em outros editais, como o do Dart Center for Journalism and Trauma, instituição ligada à Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, para a produção da segunda temporada do Podcast “De 0 a 5”, que vai tratar da relação de crianças na primeira infância com a tecnologia.

Também está em produção o guia “Escola Livre de Ódio”, que discute desinformação e crescimento do extremismo em escolas. Este projeto é financiado pelo Centro Internacional para Jornalistas, com apoio do YouTube Brasil.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x