Porvir está de cara nova - PORVIR
Crédito: Reprodução

Blog

Porvir está de cara nova

Com nova organização, site facilita a navegação e a busca de materiais do acervo

por Redação ilustração relógio 26 de outubro de 2018

O Porvir está de cara nova. Para trazer mais conteúdos sobre inovações educacionais e melhorar a navegação dos leitores, desde ontem (25) o site amanheceu repaginado. Além das mudanças no visual, agora os conteúdos podem ser acessados por temas e seções.

O novo site atende uma demanda de possibilitar que o leitor encontre com mais facilidade publicações de acervo do Porvir. Após seis anos de história, já foram publicadas mais de 5 mil matérias, que são descobertas em momentos diferentes, dependendo da demanda e do nível de formação do educador, nosso principal público. Agora, todo esse material poderá ser mais facilmente acessado.

No menu do site, acessível por clique no canto superior esquerdo, agora o leitor tem a opção de navegar por temas, como Currículo, Perspectiva do Aluno, Gestão da Educação, Tecnologia e Infraestrutura, Formação do Professor, Metodologias, Empreendedorismo em Educação, Pesquisas e Debates e Políticas Públicas, ou por seções, como Diário de Inovações, Recomendações do Porvir, Saiu na música, Vídeos, Agenda e Glossário.

Ainda no topo do site, é possível acessar as últimas notícias do site em “Últimas”. Em Como Inovar estão reunidos guias e documentos orientadores e o glossário, enquanto que “Mão na Massa” traz iniciativas que convidam educadores e escolas a participarem de iniciativas inovadoras, como a pesquisa Nossa Escola em (Re)Construção e o Diário de Inovações. Em “Sobre nós”, detalhamos iniciativas como agência porvir, palestras e oficinas.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x