Porvir lança terceira edição da pesquisa 'Nossa Escola em (Re)Construção' - PORVIR
Crédito: Divulgação

Blog

Porvir lança terceira edição da pesquisa ‘Nossa Escola em (Re)Construção’

Pesquisa ouviu 258.680 estudantes de 11 a 21 anos de todo o Brasil e traz dados sobre as percepções e demandas dos jovens em relação à escola e ao Novo Ensino Médio

por Redação ilustração relógio 25 de novembro de 2019

Quais são os sonhos e preocupações de adolescentes e jovens em relação à escola? O que eles esperam do Novo Ensino Médio?

Na próxima quarta-feira (27), às 17h, acontece o webinário de lançamento da terceira edição da pesquisa “Nossa Escola em (Re)Construção”, promovida pelo Porvir, em parceria com a Rede Conhecimento Social.

Realizada por meio de uma plataforma de escuta online e gratuita, a pesquisa ouviu 258.680 estudantes de 11 a 21 anos de todo o Brasil.

Entre outros destaques, ela traz dados sobre as percepções e demandas dos jovens em relação ao Novo Ensino Médio, ao desenvolvimento integral, à interação com os professores e outros profissionais, ao uso de tecnologia na escola e o desejo por mais participação nas decisões da escola.

Com a participação de Tatiana Klix, diretora do Porvir, e Marisa Villi, cofundadora e diretora executiva da Rede Conhecimento Social, o webinário será realizado ao vivo no canal do YouTube do Porvir.

Acesse pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=qsWUdh1CrbE&feature=youtu.be


TAGS

ensino fundamental, ensino médio, participação dos estudantes

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x