Porvir no Wise ed.hub - PORVIR

Blog

Porvir no Wise ed.hub

por Redação ilustração relógio 1 de agosto de 2014

O Porvir passou a integrar o Wise ed.hub, nova seção do portal do Wise (World Innovation Summit for Education) que reúne projetos inovadores de impacto na área de educação. O objetivo da plataforma é conectar representantes de projetos ao redor do mundo, por meio de grupos de discussão on-line, para trocar ideias, conhecimentos e experiências que possam ajudá-los a encontrar soluções para os seus desafios educacionais.

Divulgação

 

Quatro experiências brasileiras integram o grupo. Além do Porvir, fazem parte do ed.hub a Associação Cidade Escola Aprendiz, o NAVE e o projeto “Ensino à distância na Floresta Amazônica”, da Secretaria do Estado de Educação do Amazonas. Até o momento, a lista tem 73 projetos que ou foram finalistas do prêmio Wise ou foram selecionados para compor o Wise book.

O Porvir foi selecionado pelo Wise no ano passado para compor o livro Learning {RE} imagined. A publicação, que deve ser lançada ainda este ano, vai reunir experiências que tratam da transformação que a tecnologia traz para o processo educativo. O Wise é uma iniciativa da Fundação Qatar.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x