Prêmio Professor Transformador oferece feedback pedagógico - PORVIR
Crédito: lisegagne/iStockPhoto

Blog

Prêmio Professor Transformador oferece feedback pedagógico

O prêmio é uma ação desenvolvida pela BASE2EDU em parceria com o maior congresso de educação básica da América Latina, a Bett Brasil Educar

por Conteúdo Patrocinado - BASE2EDU ilustração relógio 11 de novembro de 2019

O Prêmio Professor Transformador nasceu com a missão de reconhecer, valorizar e apoiar os educadores brasileiros que fazem da escola um espaço mais criativo. Você já tomou alguma iniciativa transformadora que melhorou o aprendizado dos seus alunos? Então inscreva-se para concorrer ao prêmio e compartilhe sua história com a gente! Todos os projetos participantes receberão um feedback (retorno) pedagógico da nossa equipe. O conselho de curadores é composto por um time multidisciplinar de profissionais destacados em suas áreas e a premiação também contará com a avaliação de um grupo de “embaixadores da educação”.

 Como participar: As inscrições para o Prêmio Professor Transformador Bett Educar da BASE2EDU estão abertas para educadores da rede básica das escolas públicas e privadas e acontecem entre os dias 25 de junho a 22 de novembro de 2019. Os educadores poderão se inscrever em quatro categorias:
– Professor transformador da educação infantil.
– Professor transformador do ensino fundamental 1
– Professor transformador do ensino fundamental 2
– Professor transformador do ensino médio

Realização: O Prêmio Professor Transformador é uma ação desenvolvida pela BASE2EDU em parceria com o maior congresso de educação básica da América Latina, a Bett Brasil Educar. “Ao participar desta iniciativa de educadores transformadores, esperamos que o compartilhamento de ricas práticas educacionais e o aprendizado em rede ajude a estimular uma transformação grande e sustentável na educação brasileira”, afirma Claudia Valério, Diretora da Bett Educar.

“Educar para transformar é ato de coragem e amor. Reconheço hoje que os professores que mais influenciaram a minha trajetória eram afetuosos e corajosos. O Prêmio Professor transformador Bett Educar surge para reconhecer esses professores e professoras que estão transformando vidas com muita coragem e afeto”. diz o professor Wellington Cruz, cofundador da BASE2EDU.

Inscrições: https://base2edu.com/premiobett/.

Cartaz do prêmio Prêmio Professor Transformador 2020Divulgação

* A BASE2EDU é patrocinadora master do Porvir


TAGS

educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, prêmios

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x