Programa sobre educação midiática seleciona estudantes de comunicação para estágio - PORVIR
Idade Mídia / Divulgação

Inovações em Educação

Programa sobre educação midiática seleciona estudantes de comunicação para estágio

A equipe selecionada irá integrar o Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação e atuará no auxílio da produção da 3ª temporada do programa.

por Redação ilustração relógio 18 de janeiro de 2022

Exibido pelo Canal Futura, o programa Idade Mídia, que aborda na prática as relações entre mídia e educação lançou recentemente um edital de convocação de estudantes de comunicação e artes para atuarem no LABME (Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação).

Além de fazer parte da produção da terceira temporada do programa, a busca é por jovens que estejam interessados em discutir sobre a temática da série. Eles recebem inscrições até às 18h de 31 de janeiro de 2022.

Apresentado por Alexandre Sayad, jornalista, consultor e especialista em educação, a nova temporada vai falar sobre experiências e práticas inovadoras que exploram a relação entre mídias e educação. Os integrantes do LABME irão participar ativamente de 9 episódios e farão interface com a equipe do programa, o apresentador, diretor e produtora executiva.

Serão selecionados 5 (cinco) estudantes para integrar a equipe do laboratório, com 60 horas de atividades didáticas, de pesquisa e desenvolvimento, no período de fevereiro a abril de 2022. A ajuda de custo é de R$ 400.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário online neste link. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail labme.idademidia@gmail.com.


TAGS

carreira, competências para o século 21, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x