Equidade com qualidade

Na educação, é importante pensar nos variados contextos que cada pessoa está inserida. Para isso, é necessário criar estratégias que levem em consideração diferentes marcadores sociais de forma a garantir um acesso equitativo  a espaços formativos e repertórios de aprendizagem.

Inteligência Socioemocional

O desenvolvimento de competências socioemocionais é a base para um bom desempenho acadêmico, além de garantir o bem-estar psicológico de toda a comunidade escolar.

Conexões Humanas

Manter um bom diálogo com todos os membros da comunidade escolar ajuda a garantir um bom desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

Cultura Digital

As tecnologias digitais já estão presentes no dia a dia dos alunos. É importante saber como usar essas ferramentas em sala de aula prezando por conceitos como ética digital, educação midiática e cidadania digital.

Futuros Sustentáveis

Os jovens estão preocupados com o futuro. É preciso ajudá-los a olhar para o amanhã pensando em temas como sustentabilidade, profissões do futuro e educação ambiental.

Aprendizagem transformadora

Muito além de informar, a aprendizagem transformadora capacita os aprendizes a se tornarem agentes de mudança em suas próprias vidas e na sociedade. Ela se apresenta em diferentes momentos, como na Inteligência dos Dados, na Avaliação Formativa e Processual e no Novo Ensino Médio.

Quer saber mais?

Participe da Bett Brasil, de 23 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo:

+ 400 palestrantes nacionais    e internacionais

+ 300 soluções educacionais

+ Conteúdo e conhecimento     para você!

A visitação é gratuita.

Gostou desse conteúdo?Compartilhe!

Roteiro: Bett Brasil Arte: Luan Silva Crédito de imagens: AdobeStock Data de publicação: 11/04/2024