Contar com o apoio de jogos eletrônicos é uma boa estratégia para manter os alunos engajados na sala de aula.
Contar com o apoio de jogos eletrônicos é uma boa estratégia para manter os alunos engajados na sala de aula.
Além disso, por meio dos jogos é possível trabalhar temas diversos.
Além disso, por meio dos jogos é possível trabalhar temas diversos.
O jogo RealFest tem como propósito criar um festival de música na periferia, desafiando os jogadores a organizar o evento por meio de três personagens que devem atuar de forma colaborativa.
O jogo RealFest tem como propósito criar um festival de música na periferia, desafiando os jogadores a organizar o evento por meio de três personagens que devem atuar de forma colaborativa.
A ideia é que os jogadores passem pelos pilares essenciais para o sucesso de qualquer projeto, da produção até orçamentos e, por fim, comunicação e divulgação.
A ideia é que os jogadores passem pelos pilares essenciais para o sucesso de qualquer projeto, da produção até orçamentos e, por fim, comunicação e divulgação.
O jogo está disponível gratuitamente na plataforma Fortnite e pode ser jogado tanto em PC quanto em dispositivos móveis (iOS e Android).
O jogo está disponível gratuitamente na plataforma Fortnite e pode ser jogado tanto em PC quanto em dispositivos móveis (iOS e Android).
A classificação indicativa é de 10 anos.
A classificação indicativa é de 10 anos.
O conceito do RealFest nasceu no curso presencial EconoArte, desenvolvido pela Muda Cultural.
O conceito do RealFest nasceu no curso presencial EconoArte, desenvolvido pela Muda Cultural.
O EconoArte é um projeto inédito que, até dezembro de 2024, oferece ações educativas para jovens de São Paulo e Belo Horizonte, a partir de 14 anos, com foco em educação e gestão financeira por meio de experiências práticas na produção cultural.
O EconoArte é um projeto inédito que, até dezembro de 2024, oferece ações educativas para jovens de São Paulo e Belo Horizonte, a partir de 14 anos, com foco em educação e gestão financeira por meio de experiências práticas na produção cultural.