No mês do professor, o Clube Porvir está cheio de novidades para você - PORVIR
Crédito: Porvir

Blog

No mês do professor, o Clube Porvir está cheio de novidades para você

por Redação ilustração relógio 1 de outubro de 2020

O Clube Porvir, plano de assinatura para professores, com trilhas temáticas que ajudam a enfrentar desafios do dia a dia na escola, chega a outubro, o mês do professor, de cara nova. Além de ter acesso a referências, entrevistas, curadorias de recursos e infográficos exclusivos para enfrentar os desafios educacionais, agora você também ganha descontos e oportunidades dos parceiros do Clube Porvir em cursos de formação de professores, streaming de vídeos e ferramentas.

Se você assinar nas próximas 24 horas (até 19h00 de 2 de outubro), vai ganhar um mês grátis e ainda participar de webinário fechado com a equipe do Porvir para discutir o mapeamento de inovações educacionais e as tendências para esse momento.

Quer mais vantagens? Preparamos mais uma surpresa para você. A partir de outubro, todos os assinantes do Clube Porvir terão a oportunidade de participar de um grupo fechado no Facebook para trocar experiências com outros educadores.

Todos os conteúdos agora estão reunidos em uma área exclusiva do site para assinantes. Por lá, você acompanha a sua trilha e ainda confere os benefícios do mês.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x