Podcast Porvir e Feito em Casa: A arte na educação - PORVIR
Crédito: Equipe Feito em Casa

Inovações em Educação

Podcast Porvir e Feito em Casa: A arte na educação

Conteúdo está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Deezer, Google Podcasts e Spotify

por Vinícius de Oliveira ilustração relógio 19 de maio de 2023

Qual é o espaço da arte na educação? Neste podcast do Porvir em parceria com o projeto Feito em Casa, debatemos como esses dois mundos se entrelaçam e oferecem oportunidades inovadoras para o ensino e a aprendizagem.

Na conversa, o editor do Porvir, Vinícius de Oliveira, conversa com Thelma Löbel, integrante do coletivo Zebra 5 e Larissa Glebova (clique aqui para assistir à oficina sobre estamparia botânica), educadora, artista e terapeuta holística sobre o projeto Feito em Casa, que traz diversas oficinas para preparar docentes para introduzir arte em suas práticas pedagógicas. 

Prepare-se para uma jornada de descobertas e ideias inspiradoras! Vamos explorar como a arte pode se tornar uma poderosa aliada no desenvolvimento de habilidades, na expressão individual e na construção de um ambiente educacional mais criativo e inclusivo.


A curadoria das oficinas do Feito em Casa é realizada pelo coletivo Zebra5 e a realização é da Muda Cultural, do Ministério da Cultura e do Governo Federal – União e Reconstrução. Todo o projeto é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da empresa química BASF.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x