Ensino superior no Reino Unido deve mudar avaliações no pós-pandemia - PORVIR

Saiu na Mídia

Ensino superior no Reino Unido deve mudar avaliações no pós-pandemia

por Redação ilustração relógio 24 de junho de 2021

Pelo menos na forma de avaliar, o ensino superior nas universidades mais tradicionais Inglaterra vai mudar de cara na pós-pandemia. As provas tradicionais de três horas podem em breve ser uma coisa do passado, uma vez que as principais instituições do Reino Unido estão de olho na mudança para formas online e mais “autênticas” de avaliação pós-pandemia.

A Universidade de Cambridge anunciou que no próximo ano letivo vai “aproveitar as lições aprendidas” com a pandemia de Covid-19 e responder “ao desejo de muitas faculdades e departamentos de abandonar o formato tradicional de exame escrito de três horas como o principal meio de avaliação de tais programas ”.

A Universidade de Warwick disse que a avaliação online continuará sendo seu principal modo de julgar o desempenho dos alunos, especialmente porque a mudança recente “parece revelar benefícios reais para uma série de turmas”, disse um porta-voz.

Quase todas as instituições contatadas pelo Times Higher Education disseram que, embora não abandonem totalmente as avaliações presenciais, planejam uma grande redução em sua prática e uma mudança significativa de exames apoiados em simples memorização.


Leia a matéria original em Times Higher Education

TAGS

avaliação, ensino superior

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x