Instituto Unibanco - Gestão de pessoas: olhar estratégico em tempos de pandemia - PORVIR

Julho, 2021

28Jul4:00 pm5:00 pmInstituto Unibanco - Gestão de pessoas: olhar estratégico em tempos de pandemia4:00 pm - 5:00 pm OrganizadorInstituto UnibancoCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Na próxima quarta-feira (28), às 16h, Instituto Unibanco realiza, em parceria com o movimento Profissão Docente, o webinário Gestão de pessoas na Educação – Um olhar estratégico em tempos de pandemia. Com mediação de Mirela de Carvalho, gerente de Gestão do Conhecimento no Instituto Unibanco, o encontro terá a participação de Cibele Franceze, professora da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Graziele Andriola, diretora na Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná; e Haroldo Correa Rocha, coordenador geral do Movimento Profissão Docente.

Durante o evento, que será transmitido ao vivo, com tradução em libras, no canal do Instituto Unibanco no YouTube, haverá o lançamento do Guia gestão de pessoas nas secretarias de educação – um olhar estratégico em tempos de pandemia.

Organizador

Instituto Unibanco

O Instituto Unibanco atua para a melhoria da educação pública no Brasil por meio da gestão educacional para o avanço contínuo.

Saiba mais