- Este evento já passou.
ClassUP – Escolas Exponenciais
Crédito: Brian Jackson/Fotolia.comPara proporcionar um novo olhar para a gestão escolar, 0 “ClassUP – Escolas Exponenciais” vai reunir 500 líderes escolares no dia 19 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Serão 15 palestras, quatro workshops e uma feira de negócios, espalhadas por cinco auditórios.
O ClassUP terá quatro trilhas paralelas, apresentadas em diferentes formatos, além de um almoço temático e de um encerramento com uma palestrante internacional. Os temas serão abordados através de dinâmicas, apresentação de casos de sucesso, oficinas, painéis e palestras, que vão desafiar a forma como a escola faz sua gestão financeira e de marketing, e também na forma como se relaciona com pais e alunos.
O público alvo do evento são mantenedores, diretores e gestores administrativos, de marketing, financeiro e pedagógico, que serão instigados, em todas as atividades do evento, a pensarem de uma forma ampla, integrada e inovadora sobre o crescimento da escola.
Um dos destaques da programação será a palestra da cineasta inglesa, May Taherzadeh, diretora do Filme “Uma Escolha” (“Mercy’s Blessing”) – curta metragem sobre educação premiado em 12 festivais de cinema mundiais. No ClassUP, May abordará o poder de técnicas de narrativa (storytelling) como ferramenta de educação e comunicação.
As inscrições para o ClassUP podem ser feitas pelo site: http://classup.escolasexponenciais.com.br





