Com novidades, Prêmio Educador Transformador abre inscrições para professores de todo o país - PORVIR
Foto: SDI Productions / Getty / Canva

Inovações em Educação

Com novidades, Prêmio Educador Transformador abre inscrições para professores de todo o país

O Prêmio Educador Transformador, promovido por Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, reconhece projetos educacionais inovadores desenvolvidos entre 2021 e 2023

por Redação ilustração relógio 1 de dezembro de 2022

Professores e professoras do Brasil que desenvolvem projetos no campo da educação empreendedora podem se inscrever no Prêmio Educador Transformador a partir desta quinta-feira, 1 de dezembro. A iniciativa busca valorizar e reconhecer ações neste campo realizadas com estudantes de qualquer etapa e modalidade de ensino. 

Ao todo, são sete categorias de inscrição: educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais), ensino fundamental (anos finais), ensino médio, educação profissional, ensino superior e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Abertas até o dia 28 de fevereiro de 2023, as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site: http://educadortransformador.com.br/.

Os projetos selecionados serão divulgados em abril do próximo ano e a cerimônia de premiação ocorre durante o evento Bett Brasil, entre os dias 9 e 12 de maio, em São Paulo. Serão 70 iniciativas finalistas que terão acesso a um pacote completo para participar do evento, incluindo ingresso, passagem aérea, hospedagem, vale alimentação e transporte. Todos os projetos pré-selecionados serão reconhecidos com selo e certificado.

A premiação é uma junção de outras iniciativas e nasce da união entre Prêmio Educação Empreendedora do Sebrae e o Prêmio Professor Transformador da Bett Brasil e Instituto Significare.

“Percebemos muitas similaridades entre as premiações e decidimos unificar forças para realizar a maior premiação de educação empreendedora no país, tornando-a referência para o Brasil”, conta Adriana Martinelli, Diretora de Conteúdo da Bett Brasil.


TAGS

ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, prêmios, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x