Curso de neurociência para professores mostra como crianças aprendem - PORVIR
Crédito: juliabatsheva/Fotolia.com

Inovações em Educação

Curso de neurociência para professores mostra como crianças aprendem

Formação organizada pela Comunidade Reinventando a Educação tem carga horária de 30h e emite certificado

por Redação ilustração relógio 18 de abril de 2018

Entender como as crianças e adolescentes aprendem é o primeiro passo para personalizar o ensino e atender às demandas dos estudantes que têm dificuldade. Esse é o objetivo da nova temporada do curso online Neurociência e Educação, que vai apresentar novas ideias para educadores diversificarem suas práticas pedagógicas. Organizada pela Comunidade Reinventando a Educação, a formação tem carga horária de 30 horas e vai de 23 abril até 27 de agosto.

O curso é ministrado pela professora Kátia Chedid, especialista no tema, e inclui videoaulas, conteúdos em plataforma Moodle, debates em rede social fechada e contato frequente com a organização.Para aproveitar o curso com tranquilidade, a organização recomenda uma dedicação de duas horas semanais.

Após o término de todas as aulas, os participantes apresentarão um trabalho final, que será usado para acompanhar suas reflexões e principais aprendizados. A partir disso, receberão um certificado.

Com investimento de R$ 500, a organização oferece o desconto de 50% para os primeiros inscritos ou funcionários públicos, estudantes e grupos a partir de cinco pessoas. Para mais informações, visite o site do curso.


TAGS

educação online, neurociência

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x