Desafio Criativos da Escola 2020 está com inscrições abertas para planos de ação - PORVIR
Crédito: Reprodução

Inovações em Educação

Desafio Criativos da Escola 2020 está com inscrições abertas para planos de ação

Prazo vai até o dia 10 de novembro e grupos podem concorrer ao valor de R$ 2 mil reais

por Redação ilustração relógio 16 de outubro de 2020

As inscrições para a Premiação da 6ª edição do Desafio Criativos da Escola, iniciativa do programa Criativos da Escola, do Instituto Alana, já estão abertas. Estudantes de todo o país podem se organizar em equipes – respeitando as determinações de isolamento social – e, com o apoio de seus educadores e educadoras, inscrever seus planos de ação na etapa Premiação. Para mais informações confira o vídeo produzido pela equipe do Criativos.

 

Esse ano, o Desafio Criativos da Escola realiza uma jornada criativa, organizada em três etapas Fagulha, Chama e Premiação. Para participar da última etapa, não é obrigatório que as crianças e adolescentes tenham participado das etapas anteriores. No entanto, aqueles que participaram das missões das etapas Fagulha e Chama terão mais subsídios para elaborar um plano de ação mais completo.

As inscrições para a premiação estarão abertas a partir do dia 13 de outubro vão até o dia 10 de novembro. Serão selecionados até 50 planos de ação que evidenciem a empatia, a criatividade, o protagonismo e a colaboração das crianças e dos adolescentes.

Para inscrever o plano de ação basta acessar a na página do Desafio 2020. Acompanhe as mais recentes atualizações sobre a premiação no Instagram do Criativos da Escola.

* Atualização em 29 de novembro com ampliação do prazo para inscrições


TAGS

aprendizagem baseada em projetos, competências para o século 21, ensino fundamental, ensino médio, prêmios, uso do território

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x