Em parceria com Hackademia, Porvir lança vídeos do Diário de Inovações - PORVIR

Blog

Em parceria com Hackademia, Porvir lança vídeos do Diário de Inovações

por Redação ilustração relógio 28 de setembro de 2015

No dia 1º de outubro, o Porvir estreia um novo canal de vídeos, com experiências de educadores mapeados pelo Diário de Inovações. O canal fará parte do Implemento, recém-lançado programa de vídeos online e gratuito sobre inovações em educação, realizado pelo portal Hackademia. Além do Porvir, o programa também é realizado em parceria com o Canal do Ensino, a Educare e a Bett Brasil Educar. O projeto traz toda quinta-feira um novo vídeo de um dos parceiros.

Nas primeiras quintas-feiras de cada mês serão apresentadas experiências inspiradoras realizadas por educadores de várias partes do país, mapeadas com o olhar inovador do Porvir. A seção Diário de Inovações dá voz a quem está na sala de aula e precisa constantemente reinventar o próprio trabalho, mostrando 12 educadores e suas inovações ao redor do Brasil.

Além do Porvir, o Implemento traz, nas outras quintas-feiras, vídeos do Congresso Educar 2015, entrevistas com escolas e start-ups que implementaram ferramentas de tecnologia educacional e debates sobre as principais novidades e tendências da educação no século 21.

O Implemento é exibido gratuitamente no portal Hackademia (www.hackademia.com.br). Para ter acesso aos vídeos é preciso fazer a inscrição no próprio site. Cada vídeo é exibido uma única vez, e fica no ar por um mês completo. Os novos episódios são liberados todas as quintas-feiras, conforme calendário de cada canal. No portal do Hackademia é possível visualizar todas as start-ups, escolas, debatedores e pesquisadores que farão parte do programa.


TAGS

tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x