Evento debate educação centrada no estudante - PORVIR
Crédito: Divulgação

Blog

Evento debate educação centrada no estudante

Curitiba recebe o Fórum de Lideranças: Desafios da Educação, que reúne líderes e gestores de instituições do ensino superior

por Redação ilustração relógio 2 de abril de 2015

O aluno como agente ativo do processo de aprendizagem é o tema da terceira edição do Fórum de Lideranças: Desafios da Educação, que promove discussões entre líderes e gestores de instituições de ensino superior sobre um modelo de educação centrada no estudante.

O evento, que acontece no dia 08 de abril, em Curitiba (PR), terá entre os palestrantes a presença de Carlos Longo, pró-reitor acadêmico da Universidade Positivo; Gustavo Hoffmann, pró-reitor acadêmico da UNIPAC; e Ryon Braga, da UniAmérica, universidade filantrópica em Foz do Iguaçu. A editora do Porvir, Tatiana Klix, fará a mediação de um debate entre os palestrantes.

O presidente de negócios internacionais da Blackboard, Matthew Small, também fará uma apresentação sobre a transformação do ensino superior através da inovação. “É preciso aliar diferentes visões e opiniões para que os responsáveis pela promoção da educação no Brasil vejam como o ensino tem mudado e saiam dos debates munidos de informação e inspiração para projetar técnicas de ensino inovadoras”, disse em comunicado oficial.

O evento é realizado pela Blackboard e pelo Grupo A Educação, em parceria com a Hoper Educação e a Universidade Positivo, que abre seu campus para receber o fórum. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.desafiosdaeducacao.com.br/forum-de-liderancas/.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x