Agenda EDU - Webinário Estratégias e possibilidades para um novo ano letivo  - PORVIR

Janeiro, 2022

27Jan7:00 pm8:00 pmAgenda EDU - Webinário Estratégias e possibilidades para um novo ano letivo Braço de Comunicação e Engajamento do Patio - unidade de produtos inovadores do grupo Eleva Educação -, evento terá Emilio Munaro e Jones Brandão em debate sobre estratégias e possibilidades para um novo ano letivo 7:00 pm - 8:00 pm OrganizadorAgenda EduCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

A primeira edição do Conversa Paralela Ao Vivo, da Agenda Edu – Braço de Comunicação e Engajamento do Patio, unidade de produtos inovadores do grupo Eleva Educação, traz temas relevantes para o segmento de educação. Com um cenário ainda incerto, escolas buscam soluções para construir um planejamento sólido para 2022. Para apresentar os novos caminhos possíveis, os educadores convidados são o Vice-Presidente da ANEBHI (Associação Nacional de Educação Básica Híbrida), Emilio Munaro, e o Diretor de Educação da Agenda Edu, Jones Brandão, que irão compartilhar suas experiências na área de gestão educacional.

O webinário será online e gratuito e acontece no dia 27/01, às 19h. Para participar e assistir ao vivo, basta acessar o site . Novos encontros serão realizados nas últimas quintas-feiras de cada mês.

A Agenda Edu é uma empresa do Grupo Eleva Educação especializada em Comunicação e Engajamento Escolar. Com a missão de facilitar a rotina de educadores, alunos e famílias, é hoje a solução líder do mercado. A Agenda Edu está presente em mais de 3 mil escolas em todo o Brasil e conta com mais de 2 milhões de usuários em sua plataforma.

Convidados

Emilio Munaro é palestrante e especialista em educação. Atuou como primeiro Diretor de Educação da Microsoft Brasil e é ex-Vice-Presidente do Instituto Ayrton Senna. Hoje, é Vice-Presidente de Relações Institucionais da ANEBHI – Associação Nacional de Educação Básica Híbrida.

Jones Brandão tem quase 25 anos de atuação na educação, já atuou como professor, gestor educacional e acumula experiências em colégios, editoras e hoje é Diretor de Educação da Agenda Edu, conduzindo as soluções da plataforma sempre com um viés educacional.

Organizador

Agenda Edu

Aplicativo escolar que conecta escolas e famílias
(11) 4280-1574 (WhatsApp)

Saiba mais

Detalhes do evento virtual

Evento já realizado!