Alagoas do Futuro: A transformação das juventudes através da Educação Pública - Instituto Unibanco - PORVIR

Dezembro, 2021

13Dez8:30 am12:00 pmAlagoas do Futuro: A transformação das juventudes através da Educação Pública - Instituto Unibanco8:30 am - 12:00 pm OrganizadorInstituto UnibancoCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

O Governo do Estado de Alagoas e o Instituto Unibanco realizam, no dia 13 de dezembro, em São Paulo (SP), o painel Alagoas do Futuro: A transformação das juventudes através da Educação Pública, que marca o lançamento de novos projetos que compõem o programa “Juventudes Alagoanas”. A iniciativa é multissetorial, estruturada em três eixos – Educação, Participação & Engajamento, e Trabalho & Renda -, e tem como objetivo expandir as oportunidades e o acesso a direitos de jovens em situação de vulnerabilidade social no estado de Alagoas por meio do incentivo ao ingresso, progressão e conclusão do Ensino Médio, do desenvolvimento de suas habilidades, da sua inserção social e comunitária e da obtenção de emprego e renda.

O encontro será transmitido ao vivo, com tradução em libras, nas redes sociais do Governo do Estado de Alagoas e no canal do Instituto Unibanco no YouTube.

Organizador

Instituto Unibanco

O Instituto Unibanco atua para a melhoria da educação pública no Brasil por meio da gestão educacional para o avanço contínuo.

Saiba mais

Detalhes do evento virtual

Evento já realizado!