Árvore - 3º Congresso Conversas que Transformam - PORVIR

Junho, 2022

28Jun(Jun 28)5:30 pm30(Jun 30)8:30 pmÁrvore - 3º Congresso Conversas que TransformamCongresso digital gratuito para educadores5:30 pm - 8:30 pm (30) OrganizadorÁrvoreCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Nos dias 28, 29 e 30 de junho será realizada a terceira edição do Conversas que Transformam, congresso promovido pela Árvore. Serão 3 dias de trocas que priorizam a escuta como grande chave da transformação e com o compromisso em aproximar o chão da escola a especialistas da área.

Sempre a partir das 17h30, as mesas de debate abordarão temas como a relação família-escola, Novo Ensino Médio, saúde mental e competências socioemocionais, educação antirracista, ensino bilíngue, leitura, inovação e tecnologia nas escolas.

Já temos grandes nomes com a gente para o evento. Conheça mais sobre alguns dos palestrantes confirmados:

José Pacheco é educador, Pedagogo, Especialista em Leitura e Escrita, e idealizador da Escola da Ponte, em Portugal. É autor de inúmeros livros e artigos sobre educação e indutor de mais de 100 projetos para uma nova educação no Brasil.

Ator, apresentador, diretor e escritor, Lázaro Ramos já atuou em mais de 80 produções para TV, teatro e cinema. Publicou diversos livros infantis e em 2017, lançou o best seller “Na minha pele”. Foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes nos anos de 2007 e 2009, quando foi nomeado Embaixador do Unicef pelos direitos das crianças.

Elisama Santos é psicanalista e autora dos best-sellers “Educação não violenta”, “Por que gritamos?” e “Conversas Corajosas”. Fala sobre a construção de relacionamentos mais saudáveis e harmoniosos e sobre educação parental, além de responder dúvidas de pais e educadores no canal GNT.

O evento terá ainda Rossandro Klinjey, Janine Rodrigues, Pedro Bandeira, João Pedro Rosa, SOS Educação e muitos outros, que juntos falarão sobre a relação com as famílias, saúde mental nas escolas, inovação, tecnologia e leitura.

A inscrição é gratuita e quem participar receberá um certificado de participação. Tá esperando o que para garantir sua vaga? Inscreva-se

Organizador

Árvore

Solução digital de leitura que tem o objetivo de potencializar a educação e formar um país leitor.
https://www.arvore.com.br/quero-na-minha-escola

Saiba mais