Disal - Rotinas de pensamento e aplicativos educacionais para o protagonismo - PORVIR

Setembro, 2021

29Set4:00 pm5:00 pmDisal - Rotinas de pensamento e aplicativos educacionais para o protagonismo4:00 pm - 5:00 pm OrganizadorDisalCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

As metodologias ativas são alternativas pedagógicas para o professor com o foco no processo de ensino e aprendizagem dos alunos que, por sua vez, adquirem o conhecimento por meio da investigação ou resolução de problemas de forma ativa e colaborativa, sempre com o objetivo de desenvolvimento de capacidade crítica. O objetivo deste webinário é apresentar um plano de aula baseado em metodologias ativas e suas infinitas possibilidades.

Palestrante: Lucimara Bochixio é graduada na área de Tradução e Interpretação da Língua Inglesa e Língua Portuguesa pela Unibero. Possui pós-graduação em Língua Inglesa e Língua Portuguesa na área de Interpretação de Conferência pela PUC – São Paulo. Ela é mestre em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo, além de ser licenciada como Apple Teacher. Trabalha como professora de Inglês há 25 anos e possui experiência com crianças, adolescentes e adultos.

Inscrições

 

Organizador

Disal

Distribuidora de livros de idiomas, técnicos e interesse geral

Saiba mais