Março, 2023
Detalhes do evento
O Educacional (Ecossistema de Inovação e Tecnologia), inicia em 15 de março, às 10h, o projeto Papo de Gestão, uma série de eventos online e gratuitos com
Detalhes do evento
O Educacional (Ecossistema de Inovação e Tecnologia), inicia em 15 de março, às 10h, o projeto Papo de Gestão, uma série de eventos online e gratuitos com foco em gestores de escolas particulares. O primeiro encontro vai debater gestão estratégica para instituições de ensino e terá a participação de Christian Rocha Coelho, diretor-executivo do Grupo Rabbit e presidente da consultoria Rabbit Partnership, e de Leorys Colletes, diretor de tecnologia do Educacional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link.
“O Papo de Gestão será realizado quinzenalmente e tem como objetivo discutir os temas mais relevantes para os gestores da área educacional”, afirma Martin Oyanguren, diretor-executivo do Educacional. “Os encontros terão foco nos profissionais de escolas particulares e vão estimular o debate sobre desafios diários que enfrentam, além das demandas do mercado e da comunidade escolar.”
Primeiro convidado do projeto, Christian Rocha Coelho também é especialista em marketing e tem 25 anos de experiência no mercado educacional. Além disso, é autor do livro “Como Fazer a sua Escola Crescer” e coautor da publicação “O efeito Covid-19 e a transformação da Comunidade Escolar”.





