FGV CEIPE - BNCC na prática da Educação Infantil - PORVIR

Agosto, 2022

08Ago10:00 am12:00 pmFGV CEIPE - BNCC na prática da Educação Infantil10:00 am - 12:00 pm OrganizadorFGVCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV CEIPE) promove, no dia 8 de agosto, o webinar “BNCC na prática da Educação Infantil”. A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento normativo para as redes de ensino e suas instituições públicas e privadas, referência obrigatória para elaboração dos currículos escolares e propostas pedagógicas para a educação infantil, ensino fundamental e ensino médio no Brasil. O evento irá contar com a participação de especialistas do setor, que trarão suas experiências para contribuir no debate.
 

O evento, sob a moderação da coordenadora de Projetos do FGV CEIPE, Nayara Araújo, contará com os seguintes palestrantes: Claudia Costin, diretora do FGV CEIPE; Marcela Levigard, gerente de Programas Sociais na Petrobras; Janair Cassiano, coordenadora do Núcleo de Alfabetização e Letramento e coordenadora de Creches e Educação Infantil na Secretaria de Educação de Lagoa Santa (MG); Kleytton dos Santos, secretário executivo da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (PI); Helena Lima, secretária de Educação de Quissamã (RJ); e Vivian Barros, especialista em Gestão Pedagógica no FGV CEIPE.
 

O webinar será transmitido ao vivo, às 10h, pelo Zoom e pelo canal da FGV no YouTube. Os participantes poderão enviar perguntas pelo Q&A do Zoom. As inscrições são gratuitas.

Organizador

FGV

A FGV é uma instituição de referência em ensino e pesquisa no Brasil e no mundo, com a missão de estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional.

Saiba mais