FGV CEIPE - Como construir equidade na volta às aulas - PORVIR

Dezembro, 2021

02Dez2:00 pm3:00 pmFGV CEIPE - Como construir equidade na volta às aulas2:00 pm - 3:00 pm OrganizadorFGV EBAPECompletedEvento virtual

Detalhes do evento

O FGV CEIPE (Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas) promove no dia 2 de dezembro o webinário “Como construir equidade na volta às aulas“, último do ano. O evento será dividido em duas mesas. Na primeira, “Avaliação Diagnóstica e Reforço Escolar”, participam Lina Kátia, coordenadora-geral do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF), e Diego Calegari, secretário de Educação de Joinville (SC).

Já a segunda mesa abordará o tema “Apostando na Capacidade de Aprender de Todos”, que contará com a participação de Tassia Cruz e Ariana Britto, respectivamente gerente-executiva e coordenadora no CEIPE. Tassia vai apresentar uma pesquisa sobre modos de pensar de crescimento e Ariana falará sobre equidade racial. O webinário contará, ainda, com a participação de Claudia Costin, diretora do CEIPE, que fará uma análise geral do evento. Ariana Britto, além de palestrante, também será responsável pela mediação do evento.

Transmissão pelo Zoom e pelo YouTube da FGV. Perguntas poderão ser enviadas pelo Q&A do Zoom. As inscrições são gratuitas.

Organizador

FGV EBAPE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas é uma divisão da Fundação Getúlio Vargas voltada para a formação superior em administração pública e privada.

Saiba mais