Fundação Educar - 16º Encontro Educação & Protagonismo - PORVIR

Setembro, 2021

14Set2:00 pm6:00 pmFundação Educar - 16º Encontro Educação & ProtagonismoEncontro online gratuito para refletir sobre EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE MUDANÇAS.2:00 pm - 6:00 pm OrganizadorFundação EducarCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

Vamos refletir sobre educação em tempos de mudanças? Desde 2006, o Encontro Educação & Protagonismo é uma ação de fortalecimento e espaço de trocas de experiências com educadores realizada pela Fundação Educar.

Este ano, estreamos no formato virtual com reflexões sobre saúde mental e emocional no ambiente escolar, educação híbrida, alfabetização, inclusão e diversidade nas escolas, protagonismo e oportunidades.

A programação reúne convidados como o educador colombiano Bernardo Toro, Claudia Werneck, Rodrigo Hübner Mendes, Emília Cipriano, Lilian Bacich, Ivan Capelatto, mediação de Flávia Vivaldi e encerramento para os jovens com Rebeca Andrade, primeira brasileira medalhista olímpica na ginástica artística.

Para garantir a participação, é necessário se inscrever pelo formulário do site e se atentar ao e-mail cadastrado para receber o link da transmissão ao vivo.

Organizador

Fundação Educar

A Fundação Educar foi criada em 1989 como investimento social privado da Cia DPaschoal. Acreditamos na educação, no protagonismo juvenil e no incentivo à leitura como estratégias de transformação social.
https://fundacaoeducar.org.br/contato/

Saiba mais