GEduc 2023 - Os Novos Caminhos da Educação - PORVIR

Março, 2023

29MarDia inteiro31GEduc 2023 - Os Novos Caminhos da EducaçãoCentro de Convenções Rebouças, Av. Rebouças, 600 - Pinheiros(Dia inteiro) OrganizadorHumusCompleted

Detalhes do evento

Com o objetivo de debater os capítulos subsequentes da educação brasileira, o GEduc (Congresso de Gestão Educacional) realizará sua próxima edição entre 29 e 31 de março com o tema “Os Novos Caminhos da Educação: Resultados PARA a Instituição e PELO Brasil”.

Com sede no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), o evento trará palestras que abordam desde as competências socioemocionais até as inovações tecnológicas do setor. Com o intuito de evidenciar as transformações pedagógicas que podem gerar impactos nacionais, o GEduc pretende reunir em torno de 700 congressistas e 60 empresas expositoras. Este ano, o acesso à feira de exposição com soluções educacionais será gratuito, ampliando a participação dos educadores no evento.

Para os congressistas, o encontro traz oito trilhas de palestras, mais de 40 temas e cerca de 60 palestrantes. Entre os oradores confirmados constam nomes como Marcelo Tas, Amyr Klink, José Salibi Neto, Rodrigo Pimentel, Dr. Mozart Neves Ramos, Sandra Gioffi, Luiz Eduardo Drouet, Fernando Souza, entre outros.

Temas

Palestras, trilhas de aprendizagem e outras atividades do evento serão pautadas por temas contemporâneos. Entre eles, destaca-se a aplicação do metaverso em salas de aula, além de discussões sobre redes sociais e microlearning. A saúde mental e a prevenção de problemas como bullying e depressão também serão abordadas. Outros tópicos relevantes incluem marketing com propósito ou causa, estratégias de branding com influenciadores, além de temas relacionados a ESG (sigla em inglês para boas práticas nas áreas ambiental, social e governança).

Durante o GEduc, o Instituto ELA – Educadoras do Brasil, com o apoio da HUMUS, irá lançar o livro “Narrativas e Memórias de um Fluxo de Amor”. A obra aborda as ações do Instituto em relação ao combate à pobreza menstrual. O lançamento está programado para 30 de março, das 15h30 às 18horas, com apresentação reflexões sobre a luta pela igualdade de gênero e o acesso aos direitos básicos das mulheres no país.

Categorias de acesso ao evento

Diferentemente dos anos anteriores, nesta edição os participantes terão maior mobilidade e autonomia no acesso ao evento. A inscrição pode ser feita em diferentes categorias, como o One (uma ou mais atividades específicas), o Full, com entrada livre e ilimitada aos três dias do evento. Já o ingresso VIP, que permite acesso a mentorias, localização diferenciada nas palestras e uma área específica no almoço, está esgotado. O pagamento para qualquer categoria pode ser feito com cartão de crédito e parcelado em até 3x sem juros.

Organizador

Humus

Desde a sua fundação em 1994, a HUMUS atua no segmento educacional, trabalhando para o aperfeiçoamento constante das competências empresariais e do desenvolvimento humano. A HUMUS realiza inúmeros cursos, congressos, workshops e seminários para instituições de ensino, tanto no território nacional, como em outros países.
(11) 5535-1397 R. Barão do Triunfo 550 - Cj. 35 - Brooklin São Paulo - SP

Saiba mais